Você Tem de manter o Seu Plano de Formação da Quilometragem Diária?

#Humblebrag: eu estou realmente, realmente bom em seguir os planos de formação. Na verdade, isso é parte da razão de eu me inscrever para as corridas em primeiro lugar—que todo compromisso coisa que realmente me motivar para bater o pavimento dias, quando é chuva, ou mesmo quando é de 10 graus (isso aconteceu muitas vezes durante a minha maratona de Londres de formação).

Mas, eu aprendi que existem algumas situações em que é realmente inteligente para alterar o sapientíssimo plano de formação—por exemplo, se você estiver desgastado e sua intenção de executar iria colocar você em maior risco para lesões, se você estiver incorporando a força extra de formação ou outras cruz-actividades de formação para a sua semana, ou se a vida as coisas forçá-lo a fazer mudanças.

MAIS:8 Chutes Nós o Amor para Executar Em

Então aqui está a minha pergunta: eu sei que a quilometragem semanal é super importante quando se trata de formação de maratona, que é cuidadosamente calculado para garantir que você faça bastante tempo em seus pés para que você esteja preparado para o dia da corrida, mas não tanto que o risco de lesão. Mas enquanto você ficar nessa quilometragem semanal número, você pode divvy o dia-a-dia de milhagem dentro dessa semana?

Bem, isso depende, diz o ultra maratonista e execução especialista Nikki Kimball. “A maioria dos planos de formação são concebidos bastante intencional para permitir o descanso necessário após críticas de treinos,” ela diz, “então você pode mudar a meta de toda a semana por mudar as coisas ao redor.” Então, como você sabe quando é bom mudar isso e quando você precisa manter o plano? “Se você sabe o raciocínio por trás de cada treino, no plano, você pode conscientemente mudar o plano em torno de um bit para personalizá-lo para caber sua vida”, diz Kimball. Aqui, algumas orientações simples para ajudar você a fazer a chamada:

Velocidade De Trabalho
A propósito: Há muitas abordagens diferentes para a velocidade de treinos, mas a maioria inclui intervalos de algum tipo. Um exemplo: Você executar o disco rígido por dois minutos e, em seguida, fácil para três e repita. Outra: Você incorporar curto, de 15 segundos rajadas de execução de tão duro como você pode em longo prazo. Mas, independentemente de como você ir sobre ele, o objetivo é o mesmo: para ajudar você a chegar mais rápido (duh!).
Mudar ou ficar? Stick para o plano! Tentando fazer metade das repetições em um dia e meio de outro dia derrotaria o propósito do exercício.

O Tempo Corre
A propósito: Estas são feitas para ajudar você a obter usado para executar em um conjunto de ritmo para um período de tempo específico. Durante o tempo corre, você normalmente se aquecer com fácil execução, e, em seguida, manter um ritmo que está um pouco além de sua zona de conforto (então você não está com falta de ar, mas você certamente não conseguia manter uma conversa) para a duração da corrida.
Mudar ou ficar? Stick. Semelhante ao trabalho de velocidade, seria impossível dividir esta execução, na forma que permita que ele ainda cabe o raciocínio por trás dele.

MAIS:5 Cardio Mitos que Você Precisa Parar de Acreditar

Longas
A propósito: Estas são projetados de modo que você pode acostumar-se a estar em seus pés durante um determinado número de milhas, consecutivamente. Por exemplo, no sábado, três semanas antes da maratona de dia (quando a sua quilometragem picos antes que você comece afinando na preparação para a corrida), o seu plano de formação poderá instruí-lo a correr 20 quilômetros em um fácil de esforço (para isso, você pode manter uma conversa).
Mudar ou ficar? Novamente, stick. É importante experimentar o sentimento de execução milhas 20 , após você executar 19 (ao contrário fazendo 10 um dia, e em seguida 10 a avançar).

Fácil e Moderado o Ritmo é Executado
A propósito: Fácil e moderado o ritmo é executado, como “50 minutos em um fácil esforço” ou “60 minutos em um esforço moderado,” destinam-se a dar-lhe mais tempo/milhas em seus pés na preparação para a maratona.
Mudar ou ficar? Vá em frente e mudar esses aí! Sinta-se livre para fazer metade do tempo ou quilometragem de manhã e metade à tarde. Ou até mesmo divvy-lo ao mover partes em outros dias, por exemplo, você poderia fazer metade fáceis de executar de dia, e a outra metade em sua cruz, dia de treinamento, além de treinamento de força.

Uma ressalva: Você pode—e deve—ouça o seu corpo e faça ajustes em seus planos a qualquer momento você sentir que você precisa de uma pausa. “As pessoas têm muito mais em sua vida do que a formação”, diz Kimball. “Se um grande dia de treinamento está agendado simultaneamente com um evento estressante, então, uma mudança no plano pode ser crítico”. A ideia: Enquanto, em geral, é melhor não se mover, a longo prazo, a velocidade de trabalho, ou o tempo corre, você está muito melhor fazer isso do que arriscar a exaustão ou lesão.

Tenha em mente, porém, que se você encontrar-se em movimento é executado em torno de um monte, que poderia ser um sinal de que você pode estar usando o plano errado para você, e deve procurar um que se encaixa melhor no seu estilo de vida. Encontre mais dicas e planos de treinamento aqui.

Executar a Saúde da Mulher, acorrida de 10 ALIMENTAR de 10 a Corrida em Nova York, no dia 21 de setembro—ou participar em uma de nossas outras execuções em todo o país, ou até mesmo se inscrever para executar o seu próprio 10-K! Você vai se alimentar de 10 a pessoas com fome em seu bairro, apenas por se inscrever.

MAIS: É Melhor Correr para Milhas ou Tempo?

Leave a Reply