Siga Esse Diabo da Menina Treino de Basquete Dançarina Abs

Se você ainda não pegou seu show “Hit the Floor” na VH1 (segunda temporada estréia segunda-feira, 18 de janeiro, às 9 horas EST) você deve saber que é cheio de “drama, sensualidade, e escândalo”, diz Katherine Bailess, um.k.um. Kyle no script mostra sobre um time de basquete profissional chamado LA de Demônios e de seus profissionais equipe de dança do Diabo Meninas.

No show, Katherine personagem é um stripper que virou dançarino profissional que espera para chegar perto e pessoal com a equipe de proprietários—por motivos óbvios. Não surpreendentemente, a menina não usar um monte de roupas—e com abs como aqueles (ver abaixo) nós não culpá-la.

Para saber como Katherine mantém o seu abs em Devil Girl forma, nós perguntamos a ela por alguns ponteiros.

Variar Sua Rotina
Embora Katherine foi três vezes campeão estadual ginasta, ao longo da vida bailarino, e, mais recentemente, um instrutor de Pilates, ela diz que é ainda mais importante para ela manter a troca de seus treinos, agora que ela está no show. “Fora de época, fui dar aulas de balé, três vezes por semana, correr no meu próprio ou tomar esteira classes, e tomar Pilates e ioga”, diz ela. Dang.

Fazer o Tempo para Mini Treinos
Por outro lado, é difícil para Katherine encontrar tempo para fazê-lo para todos aqueles classes de treino durante as filmagens, ela diz. Mas isso não a impediu de workin’ sobre a sua adequação, sempre que possível. Antes de ela voltar na tela, ela diz que faz um rápido treino de Pilates e receber o seu suor em todo o conjunto. “Se eu tiver um minuto, eu vou fazer o Pilates cem, sit ups, e cruza ou executar voltas ao redor da arena,” ela diz.

Veja aqui como retirar um de seus ir-abs move:

Usar para incorporar onde você não quer de auto-reprodução

Dance Your Ass Off
Alguns dias sobre o conjunto pode ser composto de 10 horas (!) de dança de ensaio, diz Katherine. E que, definitivamente, tem um impacto em seu corpo, “eu não acho que há nada de melhor para você ficar em forma de dança,” ela diz. E nós acreditamos que ela. (Trabalhos para o seu pacote de seis golos com a Saúde da Mulher, a Inflamar-se de DVD.)

Ver o louco desafio abs mover Katherine chamadas alpinista com uma torção:

Usar para incorporar onde você não quer de auto-reprodução

Comer Estrategicamente
Como a maioria de nós, de Katherine kick-ass abs não sempre olhar como eles poderiam assumir uma carga de lavandaria, diz ela. Mas quando ela está se preparando para estar na câmara ela tenta ficar com alimentos que não fazê-la sentir-se inchado. Sua receita de sucesso: “Quando estamos a filmar uma cena de dança, queremos que os nossos abs olhar impressionante, mas precisa comer, porque nós trabalhamos tão duro”, diz ela. “Eu geralmente tenho claras de ovos mexidos com espinafres e cogumelos. Para um almoço, um lanche, eu vou ter uma banana com manteiga de amêndoa, frutas secas, ou amêndoas.” Observou.

Confira Katherine abs mover para super sexy estômago definição:

Usar para incorporar onde você não quer auto playAshley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply