Quatro Razões pelas quais Você não Pode Perder a Gordura da Barriga

Seus amigos, sua frio, os seus hábitos de consumo-a ciência pode culpar apenas sobre tudo, para encher os nossos jeans a ponto de transbordar. Mas quanto extra poundage são esses fatores realmente surpreendente responsável? Nós cavamos através da investigação para descobrir o que está atrasando das mulheres, a perda de peso.

O risco: o de que a Sua Flácida Amigos – 2 kg

Palling volta com um tubby multidão poderia ser pior do que ter Rosie O’Donnell como sua dieta treinador. Um estudo no New England Journal of Medicine, olhou para o redes sociais da 12,067 pessoas com mais de 32 anos e descobriu que, para cada 10 quilos de uma pessoa ganhou, amigos próximos da mesma altura ganharam, em média, de um a dois quilos.

Melhorar suas chances em Vez de fazer planos para sair para jantar e bebidas, e conversar com seus rebentos como você suar no side-by-side máquinas elípticas, jogar frescobol, ou de cruzeiro, cidade em suas bicicletas. Não aceitar um não como resposta!

O risco: Cartões de Crédito – 5 kg

O plástico pode afetar mais do que apenas a sua pontuação de crédito. Visto realizou um estudo de 100.000 restaurante fast-food transações e descobriram que as pessoas que pagam para a sua alimentação com um cartão de crédito gastar 30% a mais do que aqueles que pagam com dinheiro. Opte por percorrer e você pode acabar com um duplo quartas-de-pilão com queijo e uma Coca grande, em vez de um quarto-de-pilão com queijo e médio bebida. Para a mulher média, que visita um restaurante fast-food uma vez por semana, que adiciona um extra 17,160 calorias, ou 4,9 milhões de libras por ano.

Melhorar suas chances Se você deve bater o drive-thru, pagar em dinheiro. É provável que você gaste menos. Melhor ainda: Vá pra casa e faça um sanduíche. Ele vai ser melhor para o seu corpo e a sua carteira.

O risco: O Soluça – 40 libras

Se esqueça de alimentação a frio–uma revisão de 2007 em Avanços em Alimentos e Nutrição a Pesquisa constatou que, em estudos com animais, bichos infectados com adenovírus-36-um dos cerca de 50 humana vírus que causa superior infecções respiratórias–ganhou até quatro vezes mais peso que os sem-lo. Cientistas especulam que o erro aumenta o número de células de gordura no corpo, o que poderia deixar os seres humanos arrastar em torno de um adicional de 40 quilos.

Melhorar suas chances Acredite ou não, uma vacina para combater a gordura culpado está em obras. E adenovírus-36 já foi desativado no laboratório de estudos (há nenhum ser humano testes ainda). Até então, lave as mãos com frequência, como os adenovírus são normalmente transmitida através do contato direto.

O risco: os Remédios – 45 lbs

Ingerindo pílulas para alergias, controle de natalidade, a depressão, a diabetes ou poderia ser um Rx para uma traseira mais larga. De acordo com um relatório do Farmacêutico Letra, efeitos colaterais de medicamentos como antidepressivos Nardil e a alergia a medicação Zyrtec pode estimular o apetite; que pode deixar você comer mais e ganhar até 45 quilos.

Melhorar suas chances Se você suspeitar de um alforje é culpa sua, de repente, ventre inchado, fale com o seu M. D. sobre opções alternativas para a droga você está prescrito. Apenas certifique-se de que você não pare de o atual remédios sem o seu médico a dizer-assim.

Um estudo de 2004 no Hospital Geral de Psiquiatria revelou que 5% dos pacientes pesquisados nunca tome remédios que causou o ganho de peso, mesmo se eles tivessem uma condição com risco de vida.

Leave a Reply