Obter uma Dançarina do Espólio com 12 Barre-Inspirado Exercícios

Quero entrar em forma o suficiente para cantadas no palco com Beyoncé? Não há problema. Estes 12-dança inspirado exercícios tom de sua parte traseira para o primeiro twerking potencial. É tudo sobre a pequena movimentos com estes toners demonstrado por Nina Marchione, Diretor do Programa de Esculpir (que infunde barre, yoga e pilates), no Consolo de Nova York. (Para mais dicas sobre como construir uma forte cabeçada, pegar o Elevador para emagrecer por Holly Perkins.)

Trazer de volta a sua velha escola de ballet habilidades como saltar, salto, e de pulso através de 1ª e 2ª posições, mesmo movendo-se em arabesco. Precisa aprimorar a sua dança de linguagem? Confira essas dicas úteis do Marchione para manter o seu treino no ponto do início ao fim:

Alyssa Zolna

1. 1º Posição de Plié: Manter seu cóccix apontando para o chão e os principais envolvidos. Vá todo o caminho para baixo e só até a metade.

2. 1ª Posição Dobras: apertar seu bumbum, colher seu cóccix baixo e para cima, puxe a parte inferior da temperatura abs e manter os joelhos dobrados.

3. Ampla 2ª Posição do Pulso-Ups: Unidade calcanhares para baixo, como você tomar micro-impulsos para cima. Ficar de baixo da plie e apertar seu bumbum e coxas

4. Salta de 1ª Posição 2ª Posição: Dobre os joelhos quando você terra; ponto de pés, enquanto no ar.

5. Perna Elevadores em Atitude de Posição: ‘Atitude posição” significa manter quadris quadrado para a frente, mas as pernas acabou. Puxar em seu abs para isolar a bunda, e evitar o afundamento na parte inferior das costas.

6. Burro Chutes Arabesco: Unidade de joelho, cotovelo, envolvendo o seu oblíquos. Em seguida, estenda a perna reta, apertando seu bumbum.

7. Perna Círculos em Arabesco: Tente manter a sua parte superior do corpo e ainda se concentrar em usar seu bumbum para mover sua perna em um círculo, mantendo-a muito pequena e controlada.

8. Perna Elevadores, em Arabesco: Use o seu bumbum (não a parte inferior das costas) para levantar a sua perna. Tente manter uma posição neutra da coluna e evitar arquear as costas.

9. Colher para Pressionar Costas em Paralelo: em volta de sua volta como você colher o seu joelho, e puxar o seu abs em. Manter seu cóccix escondido enquanto dirige o seu calcanhar para o céu; apertar seu bumbum, mas não seu arco de volta.

10. Ampla 2ª Posição Envoltório Costas: Pressione os joelhos para trás, como você apertar sua bunda; concentre-se em manter abs inferior e saltos pressionados juntos.

11. Enrole Costas Atitude: Manter o pé flexionado e foco no movimento originário da a bunda como você pressionar o calcanhar para o canto oposto atrás de você; é um movimento muito pequeno.

12. Dobrado Joelho, Pulso, Costas em Paralelo: Mantenha o seu calcanhar mais perto de sua bunda para segmentar a parte superior de sua coxa e a parte inferior de seu bumbum.

Gritar para o CONSOLO na cidade de nova YORK para nos deixar barre rígido em seu espaço.

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