Obter um Ótimo Treino

Mesmo se você ressonaram o seu caminho através de aula de física, quando você percebe que todas aquelas livro de equações pode ser usado para esculpir um corpo tonificado, de ciência, de repente, torna-se sooo muito mais interessante.

Seu corpo é um organismo altamente técnicos da máquina, governado pelas mesmas leis da ciência e os princípios da física que fazem uma maçã cair de uma árvore ou de uma gangorra oscilar para cima e para baixo. Com simples ajustes para a sua rotina de fitness—como posicionar as mãos e os pés durante um exercício—você pode obter melhores resultados em menos tempo. A melhor parte? Você não tem que ser Sir Isaac Newton para ace esta lição. Aqui, cinco conceitos simples para colocar em movimento.

1. Shake It Up
Já se perguntou por que uma única perna agachamento é muito mais difícil do que uma normal? É a biomecânica da estabilidade. A menos de um objeto de superfície de área (no caso, seus pés) toca uma sólida base (chão), a menos estável que o objeto é, diz Stephen Stanley, um kinesiologist em Siliconcoach, uma empresa especializada em movimento-a tecnologia de análise. Você também pode vala a base sólida completamente e não se move sobre uma superfície instável, o que faz com que o seu organismo trabalhar mais para produzir resultados mais rápidos.

APLICÁ-LO: Fazer qualquer força de mover-se mais desafiador por um estreitamento da sua base (colocando as mãos mais juntos durante flexões ou pés mais perto juntos durante o agachamento), a remoção de um ponto de apoio (fazendo o single-leg mortos elevadores ou tábuas com o braço levanta), ou substituir sua superfície firme, com um abanar de um (colocar as mãos em uma bola de estabilidade durante as pranchas e flexões, ou pisar em um BOSU treinador durante lunges).

2. Ir Contra o Fluxo
Halteres, bandas de resistência, até mesmo a água—eles são todos formas de aplicar a força externa de sua carga de trabalho, fazendo com que qualquer suor sessão mais desafiador. A resistência também é o que você obtém resultados: O stress no seu corpo estimula o crescimento muscular, o que ajuda a aumentar o seu metabolismo e gordura da explosão. Mas há duas forças sutis que você pode não ter considerado: o vento e a inclinação. É sempre mais difícil de pilotar sua moto em um vento de frente ou de fazer o seu caminho através de um trail run, em vez de jog numa televisão esteira. Isso porque seu corpo tem que usar mais energia para vencer a resistência e requer mais calorias, diz Stanley. Exercer, nestas condições, é uma forma simples de aumentar a intensidade de uma outra forma comum de treino.

APLICÁ-LO: Em dias de vento, a menos que você esteja planejando uma corrida ou andar mais de 90 minutos, com a cabeça fora de ir para a brisa. Se você não tem trilhas ou colinas próximas, ou se você tem uma piscina interior, executar o planejado, o conjunto de sua banda de rodagem mil eu pelo menos, 1% e 2% de inclinação para imitar mais de perto as demandas de correr ao ar livre.

3. Aproveitar-Se
Seus músculos, ossos e articulações, atuam como um sistema de alavancas, trabalhando em conjunto para permitir que você mova leves ou pesadas cargas. Como você aumentar a distância entre o objeto que você está tentando levantar e conjunta (pivot point ou ponto de apoio) que está em movimento, os músculos devem gerar mais força, o que diminui a sua vantagem mecânica, diz Stanley. Tradução: os músculos são colocados em desvantagem, então eles têm que trabalhar mais. O que torna este um acéfalo estratégia, se você estiver olhando para ficar mais forte e mais magro, sem gastar mais tempo no ginásio.

APLIQUE-a: Exercícios como levantamento lateral ou do lado da perna elevadores exigir que a carga seja maior distância a partir do eixo (do ombro e do quadril, nestes casos). Ou levantar os braços acima da cabeça durante o agachamento, lunges, e até ponderada flexões. Muito difícil? Dividir a distância, trazendo o peso de seus ombros, em vez de acima de sua cabeça ou para baixo em seus lados.

4. Aprender a Torcer
A maioria dos exercícios acontecer em um dos dois geométricos planos—sagital (para cima e para baixo e de trás para a frente) e frontal (lado a lado), diz certificado de força e condicionamento especialista André Farnell, dono do Melhor Corpo Especialista em Soluções de Fitness na Cidade de Nova York. Mas há um terceiro plano, chamado de transverso—o reino do movimento de rotação. A adição de movimento em que o terceiro plano envolve seu núcleo, o que aumenta o número de músculos recrutados e, portanto, as calorias queimadas. E estes movimentos estão mais em sintonia com a forma como nós, naturalmente, função. “Quando começamos a caminhar e fazer as atividades cotidianas, podemos usar todos os três aviões”, diz a Farnell. “Mas a maioria dos Americanos negligenciar o plano transversal no ginásio.” Portanto, trabalhar com este princípio em sua rotina irá dar-lhe forte, mostrar-se dignos de abs—mais, ele vai fazer tarefas diárias como transportar mantimentos sentir-se mais fácil.

APLIQUE-a: Gire o corpo para a direita ou para a esquerda em exercícios como a caminhada estocada e situp, ou trazer o seu joelho através de seu corpo durante move-se como um alpinista.

5. Melhorar A Sua Passada
A física de execução funciona assim: Quando o pé atinge a estrada (ou esteira), aplicar uma força para o chão, que responde com uma força igual e oposta (terceira lei de Newton da dinâmica), ajudando a impulsionar para a frente. Como você aumentar a velocidade, o comprimento de seu passo ou passo-a-passo de taxa de frequência de seu pé toca o solo—aumenta naturalmente. Que graças à sua própria biomecânica. Trabalhando para melhorar a sua corrida passada pode ajudar a tornar cada execução sentir menos desgastante, o que pode ajudar a aumentar a velocidade e a distância, enquanto ajudam a evitar lesões. Dirigir-se para a frente a partir dos quadris, empurrando para fora de sua perna de trás, em vez de overextending sua perna da frente.

APLIQUE-a: Investigação tem mostrado que os corredores de elite tem uma ótima taxa de passo de 180 ou mais greves pé por minuto. Para melhorar a sua corrida, tente aumentar o seu passo a taxa de 5% a 10%. Para encontrar a sua tarifa, a contagem de quantas vezes os seus pés tocaram o chão durante a execução em um ritmo fácil para 30 segundos. O dobro desse número para a sua taxa de passo. Quer melhorar? Preencha sua lista de reprodução com as músicas que têm a 180 batimentos por minuto—a execução para a batida vai ajudar você a acelerar o seu ritmo.

Leave a Reply