Farrah Abraão Rejuvenescimento Vaginal a Saúde da Mulher

Farrah Abraão é muito aberto sobre os procedimentos de cirurgia plástica que ela sofreu, e sua mais recente incursão no nip-dobras não é excepção. O Teen Mom estrela documentada a sua recente rejuvenescimento vaginal no Instagram.

Em uma foto, Farrah posa ao lado de enfermeira Sara Fowler em um hall de entrada, legendados com “Amar meu partes senhora!” e “Agendar a sua não-invasiva hoje a nomeação de” seguido da hashtag #vaginalrejuvenation. Em outra imagem, Farrah pode ser visto vestindo uma de prata brilhante e sutiã deitada sobre uma mesa de exame como ela se submeteram ao procedimento.

Farrah também compartilhou um vídeo onde Fowler explicou como isso todo o rejuvenescimento vaginal a coisa funciona. “O que isso faz é distribui pouco de feridas através de rádio freqüência, que tipo de quebra o colágeno e força de restauração durante o processo de cura, assim, tudo se torna mais apertado e você, na verdade, a experiência …” “Como eu estou de 16 de novo?” Farrah exclamou. “Lá vai você, como você está 16 de novo!” Fowler disse. (Fowler também disse no Instagram que o procedimento faz com que “um dramático aumento na tensão e satisfação sexual.”)

Não-invasiva cirurgia de rejuvenescimento vaginal, muitas vezes, usa fracionado de CO2, laser ou radiofrequência para “apertar” a mucosa vaginal, estimulando o colágeno e devolvendo-o ao seu “jovem” formulário, explica João Layke, M. D., co-proprietário de Beverly Hills Cirurgia Plástica Grupo e Beverly Hills MD. Farrah foi no MTV Vma apenas um dia depois do seu post, mas, claro, há riscos envolvidos com o procedimento. Eles podem incluir sexo doloroso, perda sensorial lá em baixo, sangramento e cicatrização, Layke diz.

Cirurgião plástico Jaime Schwartz, M. D., F. A. C. S., diz que sua prática usa-se um aparelho chamado Thermi-va, que é um não-cirúrgico de frequência de rádio dispositivo de aperto que gera calor, o que faz com que os tecidos para apertar. “Ele pode ser usado em qualquer parte do corpo, no entanto, o Thermi-va é especialmente concebido sonda para ser usado internamente e externamente para apertar a vagina”, diz ele.

Descubra o que é amamentar após a cirurgia de mama:

​​

Farrah não é o único interessado em rejuvenescimento vaginal ultimamente. “Há muita pressão sobre as mulheres para olhar uma determinada maneira”, diz mulher especialista em saúde Jennifer mais Amplo, M. D. “Há um aumento significativo de mulheres pedindo para rejuvenescimento vaginal/labioplastia, mesmo entre adolescentes e mulheres jovens. E a minha preocupação é que nós deveríamos estar gastando mais tempo, como uma sociedade, ajudando nossos jovens a amar e aceitar seus corpos como é.”

O Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG), na verdade, emitiu novas orientações para os médicos sobre o que fazer se eles têm adolescente pacientes que manifestam interesse em rejuvenescimento vaginal, estimulando-os para aconselhar os seus pacientes a considerar alternativas. “Tem sido cada vez mais doente interesse na cirurgia de modificação de mama e genital tecidos durante o período de adolescentes,” ACOG, diz no documento. “Adolescentes, sob a influência da puberdade os hormônios, passam a rápida transformação e o crescimento de seus seios e genitais tecidos. Isso pode levar um adolescente a questão de saber se o seu corpo é normal, e para expressar ocasionais insatisfação com seu corpo, a aparência, o tamanho, simetria, ou função.” (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Como muitas cirurgias, há uma grande variedade quando se trata de rejuvenescimento vaginal, e isso soa como Farrah optou por algo menos intenso do que, digamos, uma labioplastia, que envolve o corte ou recorte de uma mulher de lábios.

Ainda assim, vale a pena salientar que o procedimento de Farrah tinha feito está cosméticos e totalmente desnecessário. Se a sua vagina lasered soa como um bom momento para você, talvez vale a pena ver. Mas se não, este é definitivamente vale a pena uma difícil passar.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply