Alimentos que ajudam muito em perder peso com saúde

Alimentos que ajudam muito em perder peso com saúde

Açafrão
Pó e turmeric da cúrcuma no fundo de madeira. Vista da parte superior.
tarapong srichaiyos / Shutterstock

Queimador de gordura secreto: curcumina

Este tempero laranja brilhante faz mais do que animar caril. A curcumina, que é apenas um dos ingredientes ativos da cúrcuma, ajuda a combater a gordura inibindo o desenvolvimento dos vasos sanguíneos que as novas células gordurosas precisam para sobreviver e reduzindo a inflamação no corpo . Não é de se admirar que os lattes de açafrão e o “leite dourado” tenham se tornado tão populares entre os que buscam alimentos que queimam gordura. Açafrão tem benefícios para a sua pele e cabelo também.

agua
refrigerante com água e gelo no copo de vidro; vista do topo
Decha Thapanya / Shutterstock

Queimador de gordura secreto: água!

Sim, a água pode ajudar a enchê-lo – e não contém as calorias inúteis de refrigerante ou suco. No entanto: simplesmente beber um copo de água fria poderia, pelo menos temporariamente, aumentar o seu metabolismo e ajudá-lo a queimar mais calorias . “A teoria geral é que quando você bebe água, seu corpo precisa gastar energia para aquecê-la até a temperatura do corpo “, diz Donald D. Hensrud, MD, editor da The Mayo Clinic Diet . “Eu suspeito que a água fria teria o maior efeito”.

Azeite
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DUSAN ZIDAR / shutterstock

Queimador de gordura secreta: gordura monoinsaturada

“A gordura não é necessariamente uma coisa ruim”, diz Palinski-Wade. “Se é uma gordura monoinsaturada à base de plantas como a do azeite, é uma ótima escolha. O azeite de oliva também pode ajudar na redução da gordura e nas mudanças na composição corporal. ”Palinski-Wade adverte que, apesar dos benefícios do azeite, é importante usá-lo com moderação, pois, como todas as gorduras, é denso em calorias.

Feijão, grão de bico, lentilhas
Feijões sortidos em umas bacias com lentilha vermelha, grão-de-bico e feijão-roxo no fundo de madeira. Vista superior horizontal, copie o espaço
Iryna_Kolesova / Shutterstock

Queimador de gordura secreta: fibra

“Feijões, grão de bico e lentilhas são ricos em fibras e as pessoas com dietas de fibra mais altas tendem a ser mais magras”, diz McDaniel. Ela explica que “os alimentos ricos em fibras ocupam mais espaço em nossos estômagos, ajudando-nos a nos sentir mais cheios. E de acordo com pesquisas do Wake Forest Baptist Medical Center, comer alimentos ricos em fibras solúveis, como feijão, reduz a gordura da barriga. ”Como uma vantagem adicional, diz McDaniel, alimentos que são naturalmente ricos em fibras também tendem a ser mais baixos em calorias e nutrientes. denso, “fornecendo-lhe a fórmula certa para perda de peso.” Saiba mais sobre como o feijão pode ajudá-lo a perder peso.

Toranja
Toranjas maduras em fundo de madeira
Estúdio Africa / Shutterstock

Queimador de gordura secreta: fibra solúvel

Toranja ganha sua reputação de superalimento de dieta: por um lado, é cheio de fibra solúvel, que enche-lo e leva mais tempo para digerir. Um estudo descobriu que as pessoas que comeram meia toranja antes de cada refeição perderam mais peso do que um grupo que ignorou a outra pesquisa descobriu que adicionar grapefruit à sua dieta pode reduzir a gordura da barriga. Tente comer meio grapefruit antes da sua maior refeição do dia. Uma ressalva: Toranja e suco de grapefruit podem interferir na absorção de alguns medicamentos, então consulte o seu médico sobre qualquer medicamento que você esteja tomando.

Abacate
Fundo de comida com abacate orgânico fresco
Natali Zakharova / Shutterstock

Queimador de gordura secreta: gordura monoinsaturada

Existem boas gorduras e gorduras ruins, e quando se trata de abacates, “75% da gordura é boa gordura”, diz Palinski-Wade. Tal como acontece com amendoim e azeite, as gorduras monoinsaturadas em abacates são saudáveis ​​para o coração e enchimento. “Tem havido estudos mostrando que as pessoas que adicionaram metade de um abacate às suas refeições ficaram mais satisfeitas depois de comer e acabaram comendo menos e comendo menos calorias depois. É uma ótima maneira de controlar a ingestão de calorias ao longo do dia ”, diz Palinski-Wade. Aqui estão 30 maneiras mais simples de queimar gordura rapidamente .

Goma de mascar
Goma de mascar na mesa de madeira de cima
APugach / Shutterstock

Queimador de gordura secreto: base de goma

A bem conhecida especialista em nutrição e nutrição Joy Bauer , autora de Simple Food Remedies da Joy: Tasty Cures for Whatever You Ailing You , diz que a goma de mascar pode ser uma ferramenta poderosa para a perda de peso. A base da gengiva é o que mantém a goma de mascar e mantém a boca ocupada. “Mastigar um chiclete enche sua boca com uma dose de sabor e resgata você de mastigar sem pensar quando está entediado ou lutando contra um desejo”, explica Bauer. Ela recomenda estalar um pedaço em sua boca quando você está cozinhando para salvar-se de muito mordiscando e degustação. Bauer acrescenta que o ato de mastigar pode queimar mais 11 calorias por hora. Não é exatamente um treino, mas qualquer queimadura extra de calorias é uma coisa boa.

Pimenta preta
Tigela de pimenta preta na mesa de madeira velha
Marais / Shutterstock

Queimador de gordura secreto: Piperina

Não é uma cabeça de pimentão? Sem problemas. Pimentas quentes não são o único tipo que pode ajudar na perda de peso. O ingrediente ativo da pimenta preta é a piperina, que dá ao tempero um sabor picante. A piperina ajuda a comida a se mover mais rapidamente através do trato digestivo , e isso reduz quantas calorias você pode absorver.

Amoras
tigela de mirtilos
Marais / Shutterstock

Queimador de gordura secreto : polifenóis

“Mirtilos são ótimos porque você está recebendo um alimento de alto volume que é baixo em calorias e gosto muito”, diz Palinski-Wade. Mas tem mais. “Em estudos com animais, os mirtilos realmente ajudaram a reduzir a gordura visceral (gordura da barriga). Precisamos de mais estudos em seres humanos, mas achamos que funciona devido aos antioxidantes [polifenóis] presentes nos mirtilos que ajudam a reduzir a inflamação e os níveis de hormônio do estresse. ” Em um estudo realizado na Texas Women’s University , camundongos alimentados com as doses mais altas de polifenóis de mirtilo tiveram o menor número células de gordura no final do estudo.

Bisonte
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Vida Saborosa / Shutterstock

Queimador de gordura secreto: proteína magra

O corpo usa mais energia para digerir proteínas do que com carboidratos ou gorduras, fazendo das proteínas o centro de muitos planos bem-sucedidos de perda de peso. Mas as pessoas que observam o peso e a saúde do coração muitas vezes evitam a carne vermelha devido ao alto teor de gordura saturada (e calorias). Bison é uma excelente exceção. Segundo o USDA, o bisão tem menos gordura e menos calorias que a carne bovina . O Pritikin Longevity Center and Spa, em Miami, coloca-o no cardápio todas as semanas para os hóspedes que podem saborear carnes vermelhas sem os riscos para a saúde da gordura saturada .

Gengibre
Raiz de gengibre fatiado em fundo de madeira
Maya Kruchankova / Shutterstock

Queimador de gordura secreto: Gingerol

O Gingerol, o ingrediente ativo da raiz de gengibre, está relacionado tanto à capsaicina quanto à piperina, compostos que tornam a pimenta e a pimenta-preta apimentadas e que ajudam a aumentar o metabolismo. Estudos sugerem que, como as outras especiarias, o gengibre também pode ser termogênico, ajudando o corpo a queimar mais calorias; o tempero também pode ajudar a diminuir a fome. Um estudo mostrou que a dissolução de gengibre em pó em água quente e a ingestão de uma refeição podem ajudar a queimar mais 43 calorias do que beber apenas água quente. Experimente um pouco de chá de gengibre ou rale o gengibre fresco em um refogado.

Chocolate escuro
Creme de chocolate e pedaços de chocolate na mesa de madeira, vista superior
Marais / Shutterstock

Queimador de gordura secreto: cacau

Alguns alimentos que queimam gordura podem ser francamente indulgentes. “Chocolate escuro definitivamente tem alguns benefícios para a saúde”, diz Cassetty. “Ele relaxa os vasos sanguíneos e permite que o sangue flua mais livremente. E é um prazer tão satisfatório que pode ajudar as pessoas a controlarem seu desejo por outros doces. ”Estudos demonstraram que o cacau também pode trazer benefícios diretos para a perda de peso. Por exemplo, um estudo descobriu que o cacau pode inibir algumas enzimas digestivas , reduzindo a absorção de calorias. Mas o perigo da indulgência é excessiva; Cassetty avisa que os benefícios à saúde do chocolate amargo são melhor aproveitados em pequenas doses. Experimente um pequeno quadrado após o jantar como um presente de final de dia. Não perca esta mudança fácil que ajuda a queimar gordura mais rapidamente .

Quinoa

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Grãos integrais
Imagens feitas à mão / Shutterstock

Queimador de gordura secreto: betaína

A quinoa é uma excelente fonte de proteína vegetal e fibras, e também contém altos níveis de betaína – um aminoácido que ajuda a promover ganho de massa muscular e perda de gordura. “Quinoa é mais gratificante e uma troca mais saudável de arroz ou macarrão como acompanhamento”, diz Palinski-Wade. “Cerca de 1/3 de xícara é de bom tamanho.”

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