Alimentos para Televisão-Barriga Sucesso

Para obter o número na escala de ir para baixo, você tem a comida para baixo. Entre 10 e 30 por cento das calorias que você use cada dia ficar queimado pelo simples ato de digerir o seu alimento. Agora, isso é muito legal—de satisfazer os seus desejos de comida, na verdade, batatas fritas calorias! Mas nem todos os alimentos são iguais. Seu organismo consome mais calorias para digerir proteínas (cerca de 25 queimado para cada 100 consumida) do que para digerir gorduras e hidratos de carbono (de 10 a 15 queimado para cada 100 consumida).

É por isso que o Abs Dieta concentra-se na adição de lean, proteínas saudáveis. Comer mais um deles, de uma maneira sensata, e você vai tocha mais calorias. A proteína é também o nutriente que constrói músculos e mais músculos você tem, maior será o seu metabolismo e mais calorias você vai queimar todo o dia. Quando você levantar e abaixar o peso, você cria microscópicos em seus músculos. Para consertar as lágrimas, o corpo de pára-quedas na nova proteína para avaliar os danos e reparo muscular. As proteínas fortalecem a célula original estrutura através da construção de novas fibras musculares.

Esta maravilha filho da nutrição mundo também faz você sentir-se saciado mais rápido. Mas as boas notícias não param por aí. A seguir um plano de alimentação que enfatiza as proteínas magras vai acelerar a perda de peso de sua barriga em primeiro lugar.

Estamos tão acostumados a ouvir as pessoas a falar sobre comer menos alimentos do que é tornar a perda de peso doutrina. Mas como você se lembrar de fisiologia do metabolismo, você tem que comer mais vezes para mudar a sua composição corporal.

Deixe a barriga achatamento começar!

1. Orientação – Comer seis vezes ao dia.

Conceito-chave: “balanço energético”—que é, de quantas calorias você está queimando versus quantos que está a receber. Os pesquisadores da Georgia State University descobriu que se você manter o seu horária excedente ou déficit de cerca de 300 a 500 calorias em todos os momentos, você será o melhor para ser capaz de perder gordura e adicione a massa muscular magra. Se você comer apenas três praças, um dia, você está criando desequilíbrios de energia: Entre as refeições, você está queimando mais calorias do que você está tomando; no horário das refeições, você está consumindo mais do que você está queimando. De modo alternativo refeições maiores com pequenos lanches e comer a cada 2 a 3 horas. Ele irá mantê-lo cheio e satisfeito, o que reduz a probabilidade de uma dieta que destroem a compulsão.

2. Orientação – Fazer estes 12 Powerfoods sua dieta grampos, bem como estes alimentos que queimam a gordura.

3. Orientação – Beber batidos em uma base regular.

Smoothies–misturado misturas de leite, iogurte desnatado, proteína de soro de leite em pó, gelo, e outras coisas boas da Powerfoods lista — podem atuar como substitutos de refeição e potente snacks. Eles requerem pouco tempo; bagas, com sabor de pó de soro de leite ou de manteiga de amendoim vai satisfazer seu dente doce; e a sua espessura ocupa espaço no seu estômago. De modo a obter um liquidificador e crie um 8-onça smoothie de café da manhã ou ter, antes ou após o treino.

4. Orientação – Parar a contagem.

Comendo a 12 Powerfoods e muitos dos seus parentes, os próprios alimentos, em uma forma, a contagem de calorias para você. Eles vão mantê-lo saudável e satisfeito. Além disso, a maior eficiência energética alimentos são quase como leões de chácara em uma boate: Eles não vão deixar qualquer um a riffraff sem a sua aprovação. O que disse, é sempre bom, especialmente no início, quando você está mais vulnerável e de se adaptar a uma nova forma de comer — focar na parte de controle, limitando as porções de alguns alimentos, especialmente aqueles com gordura (como manteiga de amendoim) e carboidratos (como arroz ou pão). Uma boa regra: Vara para uma ou duas doses por grupo de alimentos e confinar o conteúdo total de cada refeição, para que o diâmetro do prato.

5. Orientação – Sabe o que a bebida — e o que não.

Há muitas maneiras que o álcool pode trazer problemas. Isso não faz você se sentir completo ou diminuir a quantidade de alimento que você consome. Na verdade, o álcool estimula o seu corpo a queimar até 36% menos de gordura e faz você armazenar mais de gordura que você come. E pode inibir a produção do seu corpo de hormônios que ajudam a queimar gordura e construir músculos. Se você não pode passar sua pinot, limite-se a duas ou três bebidas alcoólicas por semana. A água pode não ser tão emocionante como ‘Weiser, mas beber cerca de oito copos de limpar coisas um dia tem um monte de benefícios. Ele ajuda a mantê-lo saciado (muitas vezes o que nós interpretamos como a fome é ?realmente a sede). Ele libera os resíduos de produtos que o seu corpo faz quando ele quebra a gordura para energia ou quando os processos de proteína. E ele transporta nutrientes para seus músculos para manter o seu metabolismo clicando em. Caso contrário, as melhores bebidas que você pode ter são de baixo teor de gordura do leite e do chá verde (ou, se você tem, dois copos de refrigerante diet por dia).

6. Orientação – Para uma refeição por semana, esqueça as cinco primeiras orientações.

Nós nunca advogado traindo seu cônjuge ou de seus impostos. Mas nós queremos que você se enganar sobre esta dieta. Tome uma refeição durante a semana e se esquecer de tudo sobre hidratos de carbono e gorduras boas. Ter metade de uma pizza, um Kit Kat, Alfredo molho, ou o que quer que você perca a mais. Pensar este cheat refeição como a cenoura no final de uma boa semana de comer. Desfrute da gula-e por favor, não tomar “cenoura”, literalmente.

Crédito Extra

De turbinar a seis Abs Dieta diretrizes ao estabelecer esses três hábitos simples de carne magra e uma alimentação saudável.

1. Preparar as suas próprias refeições. Como o número de refeições feitas em casa aumenta, o fast-food visitas diminuir. Por cozinhar em casa, usando as receitas no próximo capítulo, você será automaticamente evitar a enorme restaurante partes e a sobrecarga de calorias. USDA os cientistas descobriram que as pessoas comem cerca de 500 calorias a mais por dia, quando eles consomem alimentos fora de casa.

2. Eliminar açúcares adicionados. “Esta é a maneira mais simples para limpar qualquer dieta”, diz Jonny Bowden, PhD, autor de ” Os 150 Alimentos mais Saudáveis na Terra. Evite colocar açúcar em tudo o que você come. E fique longe de refrigerantes, produtos de panificação, bebidas de fruta e açúcar cereais de pequeno-almoço. USDA investigadores afirmam que 82% dos nossos adição de açúcar pode ser atribuída aos alimentos.

3. Não tenha medo de gordura. Gorduras encontradas em carnes, leite, abacate, azeite de oliva, nozes e são de enchimento e adicionar sabor às refeições, o que vai ajudar a evitar a sensação privadas, afirma o nutricionista Alan Aragão, MS. Para uma regra de ouro, atirar para o meio grama de gordura para cada quilo do peso corporal.

Leave a Reply