A Primeira-Dama Anuncia R $40.000 Concurso

A partir de um supermercado visitas para jogging com Sporticus, a cada vez que a Primeira-Dama Michelle Obama fala sobre ela, Vamos Mover uma cruzada contra a obesidade infantil, ela acrescenta uma outra questão. Desta vez, ela está a recrutar programadores de computador para a luta.

OS DETALHES: Falar antes de o Nacional de PTA Legislativo Conferência em Washington, DC, subúrbio de ontem, michelle Obama, anunciou sua “Apps para Crianças Saudáveis” contest, um concurso para desenvolver jogos de computador que incentivar pais e crianças a comer melhor e a ser mais ativo fisicamente.

Um aplicativo pode incorporar nutrição mensagens, por exemplo, ou usar um jogo de vídeo do formato para estimular a atividade física. (“Aplicativo” é uma abreviação para a aplicação, o software que pode ser executado na Internet, em um computador ou em um smartphone.) Os vencedores serão disputam us $40.000 em prêmios. (Para informações: www.AppsForHealthyKids.com.)

O QUE ISSO SIGNIFICA: Se você é um profissional ou amador designer de software, começar a trabalhar. Se você for pai ou mãe, Mrs. Obama lembrou de sua audiência o importante papel que os pais podem desempenhar na vida escolar dos seus filhos um ambiente saudável—não apenas pela exigência de recesso, mas pela influência que seus filhos são servidos na lanchonete da escola, bem.

Charles Saylors, primeiro macho presidente do conselho Nacional de Associação de Pais e Professores, diz que sua organização oferece oficinas sobre como se envolver com a escola de nutrição diretor. Ele oferece este mapa de estrada para os pais que pensam que seus filhos têm comido um tater tot muitos:

Iniciar com a “senhora do almoço”, na escola do seu filho, porque eles têm algum poder de decisão no que é servido. Mas Saylors também adverte, “não vá como um touro em uma loja da porcelana.” Todd Fowler, comida diretor do serviço de Bloomfield Escola Central em Bloomfield, NY, ecoa esse conselho, e diz ser mais específico. “Em vez de dizer: ‘Nós precisamos de comida melhor na escola”, definir o que é melhor”, ele aconselha. Se você quiser mais frutas e legumes, “dar um, por exemplo,” como mixed verdes a partir de uma fazenda nas proximidades. (Você pode obter mais dicas de Rodale.com’s favoritos senhora do almoço, Ann Cooper, em Chefann.com.)

Trabalhar o seu caminho até a cadeia alimentar. Se o acima não funcionar, mova-se para a comida da escola-diretor do serviço, que tem mais autoridade para fazer mudanças. Uma abordagem bottom-up não é apenas mais prático, ele também babados menos penas. “As pessoas gostam de ser dada a oportunidade antes de ir mais para cima”, disse Jean Ronnei, Diretor de Nutrição e Serviços Comerciais em São Paulo Escolas Públicas.

A próxima parada é o gabinete do superintendente das escolas. Se que não traz resultados, abordagem a diretoria da escola. Deve a direcção da escola não pagar a atenção, a próxima parada é o estado legislador e do distrito congressista. Junto com o dinheiro federal do Departamento de Agricultura dos EUA, essas são as pessoas que possuem a bolsa de cadeias de caracteres.

Ser a compreensão sobre questões de orçamento. Saylors é feliz para levar tudo o que o governo federal está oferecendo, mas ele não mediu palavras sobre o que ele pensa de 2011 dotação orçamental para as refeições escolares: entre 10 e 11 centavos, a menos de 20 centavos de dólar por criança por dia. “Nós vamos tomar qualquer coisa que podemos obter, mas me dá uma pausa.” Estar disposto a fazer algum trabalho para ajudar a encontrar soluções acessíveis.

Faça sua lição de casa. Há um par de maneiras para ter certeza de que você sabe do que você está falando antes de você registrar reclamações. Vários diretores sugeriram a almoçar com seu filho na cafeteria da escola para ver o que está sendo oferecido e o que a criança está escolhendo. Os pais também podem participar grupos consultivos, especialmente o mandato federal de saúde e bem-estar do programa na escola da criança. O programa é suposto endereço de nutrição e atividade física, mas nem todas as escolas têm programas ativos.

Aproveitar o momento. Sydney Shipps, um dos pais que participaram da conferência nacional de PTA, é cochairman da saúde e bem-estar comitês das crianças de ensino fundamental e escolas de ensino médio em Atlanta, GA. Ela diz que as pessoas que não estão a tentar melhorar a merenda escolar não tem idéia de como é difícil, e como é importante a primeira-dama de envolvimento. “Tendo a primeira-dama de pé como uma mãe, trazendo o mundo de alimentos saudáveis para dentro de nossas casas, é revolucionário”, disse ela. “Ele vai fazer o nosso trabalho muito mais fácil para nós.”

Mais fácil, ela diz que, por causa da resistência que ela conhece dos pais em todos os níveis socioeconômicos. “Este é um empreendimento enorme, porque as pessoas não querem ouvir o que comer. Você começar a falar sobre isso e você começa a rolar de olhos. As pessoas são muito defensivos sobre a sua alimentação.” Confira LetsMove.gov para dados de suporte para ajudar você a fazer o seu caso para alimentos mais saudáveis nas escolas.

Mais de WH
Obter Comer Esse, Não! No Seu iPhone
Vença Os Menus De Restaurante
Comer para Vencer o Stress

Leave a Reply