A H&M Se Desculpa Por Macaco De Moletom

De vez em quando, grandes empresas fazer algo tão obviamente errada, é meio chocante eles não pegar nele mais cedo. Infelizmente, há uma nova situação e envolve a H&M.

A empresa pediu desculpas depois com uma foto em seu site de um menino negro vestindo um moletom com capuz que disse que “a mais legal do macaco na selva.” As pessoas rapidamente apontou que os macacos têm sido usados como uma raça e etnia calúnia contra os negros por anos, tornando esta super inadequada.

O Weeknd, que trabalhou com a H&M, no passado, disse no Twitter que ele estava cortando os laços com a empresa sobre a imagem. “Acordei esta manhã chocado e envergonhado por esta foto”, escreveu ele. “Estou profundamente ofendido e não estará trabalhando com a H&M mais.”

Estrela do basquete Lebron James também criticou o anúncio, enquanto, simultaneamente, revisando-o para mudar a conversa. “Você deu tudo errado!” Lebron escreveu no Instagram. “O suficiente sobre blogs e muito mais do que eu vejo quando eu olho para esta foto. Eu vejo um Jovem Rei!! …Nós, como os afro-Americanos têm sempre de quebrar barreiras, provar as pessoas erradas e trabalhar ainda mais para provar que pertencem, mas acho que é o que a gente ama, porque os benefícios no final da estrada é tão bonito!”

O Rapper e produtor Diddy também compartilhou seu próprio inspirador remake de o anúncio no Instagram. “Colocar um pouco de respeito com ele!”, escreveu ele na legenda.

Manchetes destacando-lo? Tente este yoga pose para ajudar você a relaxar:

​​

Em um comunicado divulgado para O New York Times, a H&M disse que eles concordaram com a gente que estava “chateado” com a imagem. “Estamos profundamente pena que a foto foi tirada, e nós também lamentamos a impressão real,” disse a empresa. “Portanto, nós não apenas removeu a imagem de nossos canais, mas também o vestuário da nossa oferta de produtos a nível global.”

“É óbvio que o nosso rotinas não foram seguidas corretamente. Este é, sem dúvida,” eles continuaram. “Vamos investigar por que isso aconteceu para evitar esse tipo de erro ocorra novamente.” A H&M também disse que eles estavam planejando uma investigação para saber como a camisa e a imagem, o qual mostrou-se online e em algumas lojas na europa, aconteceu.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply