7 Surpreendente Privilegiadas e curiosidades Sobre o ‘festa de despedida’ Fantasia Suite

Ah, o infame Fantasia Suite: onde tesão Bacharelado e Bachelorettes finalmente ir para porco-selvagem, depois de semanas de tensão sexual. Mas, muito acontece que o público nunca vê. Nós conversamos com o ex-Bacherlorette Andi Dorfman, autor do novo dizer-todo livro, Ele Não está nada Bem: Transformando o Sofrimento em alegria, Nunca Depois, para descobrir o que realmente se passa dentro de luxo covil. Aqui, sete suculento fatos.

1. É Privado, Momento em que Alguém Fica, Durante as Filmagens
“Assim que a porta está fechada, todo mundo toma uma respiração profunda”, diz Andi. “É a primeira vez que você não tem câmeras e microfones em você, e é só um sentimento estranho.”

2. O Sexo Pode Ser Estranho…
Enquanto Andi escreve em seu livro que o sexo com o Josh Murray—o cara que ela escolheu no final foi alucinante, ela teve a experiência oposta com o vice-campeão Nick Viall. “Tudo estava indo tão bem, ele estava em cima de mim como ele olhou adoração em meus olhos,” ela escreve. Ela acrescenta que ele, então, pediu-lhe totalmente o humor, matando pergunta: “você prefere fazer amor…ou foder?” Andi explica que ela não conseguia acreditar que ele queria jogar um jogo de “would you Rather”, enquanto eles estavam tentando fazer a escritura. Ela respondeu com “fazer amor”, na esperança de encerrar as coisas, mas ele continuava.

Aparentemente, isso foi Nick resposta: “Bem, se eu tivesse quatro vezes, eu gostaria de transar você o primeiro três vezes e fazer do amor a quarta.” Hum, o que? “Como promíscuo que possa parecer, eu não estava mais sexualmente atraídos para ele e comecei a questionar se eu estava emocionalmente atraídos para ele mais quer,” ela escreve.

através GIPHY

3. As Datas não Acontecer Back-to-Back
Andi diz que as visitas durante a noite (normalmente existem três por temporada), acontecem em diferentes quartos de hotel—e há alguns dias entre cada uma. Isso garante que nenhum dos concorrentes poderão ver uns aos outros (desde que voam para suas datas específicas e, em seguida, sair de manhã depois).

4. As Suites São Realmente Baller
“Um dos meus Fantasia Suites—o último foi em um cinco-quarto de mansão,” ela diz. “Foi como se, isso foi realmente necessário?”

5. Então, Obviamente, Há uma Totalmente Abastecido Frigorífico
Sobremesas, vinho, e tudo mais que você possa imaginar necessidade de um sexy da noite: A Fantasia Suite tem de tudo, diz Andi.

6. Os Concorrentes Podem solicitar Cópia de segurança
Desde que eles não podem ter seus telefones durante as filmagens, há um no quarto que eles podem usar em caso de alguma coisa der errado, diz Andi.

através GIPHY

7. Não é Tudo Sobre Sexo
Você sabe como todo mundo diz que ficou “conversando a noite toda”? Bem, isso é uma verdade. Do seu tempo com o Josh, Andi escreve em seu livro: “passamos a noite trocando histórias, rir até que o nosso estômago doer. Nós conversamos sobre o nosso futuro, nossas crenças e nossos objetivos na vida…estávamos em meados de conversa quando o sol apareceu, sorrindo meio a enorme janela de painéis de nosso bangalô.”

A temporada de 12 A festa de despedida estreias noite de segunda-feira, às 9 horas EST.

Gifs de cortesia giphy.com

Christina HeiserChristina Heiser é uma saúde repórter e escritor especializado em bem-estar geral, nutrição e beleza e cuidados; ela tem mantido anteriores cargos em Saúde da Mulher, Saúde todos os dias, e Webedia.

Leave a Reply