7 Suplementos Que Derretem Gordura

Alimentos para Ajudar Você a Perder

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Você pode perder peso sem passar fome ou restringir drasticamente suas escolhas alimentares. Você pode comer porções razoáveis e colocar em razoável de exercícios no ginásio, e você pode lançar a gordura enquanto você fazê-lo.

Como? Tudo se resume a comer a combinação certa de alimentos-alimentos que irão mudar o seu corpo sem gordura-o modo de armazenamento e na gordura de fusão modo. Específicas de vitaminas e nutrientes podem ajudar a virar uma chave interna que os sinais de células de todo o seu corpo a queimar mais calorias, perder muitas das suas calorias na forma de calor. Sem esses nutrientes importantes, o oposto acontece. Seu corpo se mantém em gordura. O seu metabolismo diminui e a sua perda de peso esforços tornar-se um exercício de futilidade.

Otimizar esses críticos de gordura de fusão nutrientes, então você pode finalmente soltar aqueles teimosos quilos e mantê-los para o bem. Desta forma, você pode ainda consumir porções razoáveis e coloque em uma quantidade razoável de exercício. Sim, você ainda tem que assistir suas partes. Sim, o exercício é importante. Mas a gordura de fusão alimentos trabalhar a seu favor, então você pode comer e mover-se em uma forma que é razoável, eficaz e realista para a vida.

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A Vitamina D

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Como Ele Derrete Gordura: estudo após Estudo mostra que a vitamina D ajuda a garantir que as células do corpo de ouvir e de responder à insulina, um hormônio secretado a partir do seu pâncreas. Um de seus trabalhos é o de ajuda a glicose a entrar nas células do corpo, que podem queimar a glicose para energia. Como bem empurra a insulina a glicose para dentro das células é chamado de “sensibilidade à insulina.” O mais sensível de seu células à insulina, o melhor. A menos sensíveis que estão à insulina, o mais provável é que as calorias que você come vai se acabar no seu células de gordura.

Quando os níveis de D são baixos, os níveis de hormônio da paratireóide (PTH) ascensão. Maior do que os níveis normais de PTH desencadear uma série de reações que, eventualmente, levar para as células de gordura, convertendo o açúcar em gordura e acumulação de gordura em vez de liberá-lo para ser queimado, explica Michael B. Zemel, PhD, diretor do Instituto de Nutrição da Universidade do Tennessee, em Knoxville.

Falta de vitamina D também pode interferir com a leptina, um hormônio que sinaliza o seu cérebro para parar de comer. Seu corpo não sabe quando está cheia, portanto, continuar a comer.

Cálcio

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Como Ele Derrete Gordura:o Cálcio é um mineral que trabalha em conjunto com D para ajudar você a perder gordura. O cálcio é armazenado nas células de gordura, e os pesquisadores acreditam que a mais de cálcio, uma célula de gordura, mais gordura que a célula vai liberar para ser queimado. O cálcio também promove a perda de peso através da ligação a gordura em seu trato GASTROINTESTINAL, prevenindo algumas de ficar absorvido na corrente sanguínea.

Proteína

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Como Derreter a Gordura: além de manter a fome sob controle, a ingestão de proteínas em todas as refeições ajuda a manter a composição corporal, a quantidade de gordura em relação ao músculo–em melhor proporção. Juntamente com o cálcio e D, proteína ajuda a preservar a massa muscular como você deixar cair libras. Um recente estudo da Universidade de Illinois descobriu que mulheres que consumiram proteína, duas vezes ao dia perdido de 3,9 por cento a mais de peso do que as mulheres que consumiam menos de uma dieta. Eles não só perderam mais peso, eles também tem forte como eles o fizeram, com seus músculos das coxas sozinho acabar com 5,8% a mais proteína no final da dieta, do que antes.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

Omega-3 Os Ácidos Gordos

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Como Eles Derreter a Gordura:omega-3s permitir a perda de peso por comutação de enzimas que provocam a queima de gordura nas células. Eles também ajudam a melhorar o humor, o que pode ajudar a reduzir o comer emocional. E o ômega 3 pode melhorar de sinalização da leptina no cérebro, fazendo com que o cérebro ativar a queima de gordura e diminua o apetite. Peixes gordos como o salmão (que também são ricos em vitamina D) são uma das mais ricas fontes dessa gordura. Outros alimentos, como nozes e sementes, contêm um tipo de gordura que pode ser convertido em omega-3s após a ingestão.

Ácidos Graxos Monoinsaturados (MUFAs)

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Como Eles Derreter a Gordura: Um estudo dinamarquês, de 26 de homens e mulheres descobriu que uma dieta que incluiu 20 por cento de suas calorias de MUFAs, um tipo de gordura encontrado no óleo de oliva, nozes, sementes, abacate, manteiga de amendoim e chocolate, melhorou 24 horas de queima de calorias para 0,1%, e a queima de gordura de 0,04%, após 6 meses. Outra pesquisa mostra que MUFAs zero na gordura da barriga. Alimentos específicos que estão em alta na MUFAs, sobretudo amendoins, nozes e azeite de oliva–foram mostrados para manter o açúcar no sangue estável e reduzir o apetite, também.

O Ácido Linoleico conjugado (CLA)

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Como a Queima de Gordura: CLAs são potentes queimadores de gordura que são encontrados, juntamente com D e cálcio, o leite e dos produtos lácteos. Eles são ácidos graxos que são criados quando as bactérias fermenta o alimento na primeira parte do estômago das vacas, ovelhas e outros animais ruminantes. O CLA é criado através da fermentação, em seguida, faz o seu caminho para a carne e para o leite desses animais.

Quando estamos a consumir esses alimentos, o CLA ajuda a glicose no sangue entre nas células do corpo, de modo que o CLA pode ser queimado para a energia e não são armazenados como gordura. O CLA também ajuda a promover a queima de gordura, especialmente nos músculos, onde a maior parte da nossa queima de calorias ocorre.

Nota: Há uma desvantagem para esta gordura melter. A maioria destes estudos envolvendo CLA foram realizadas utilizando-se enormes quantidades de CLA–valores que você só seria capaz de consumir se você comeu de 40 quilos de carne de uma só vez. (Não sei quanto a você, mas nós certamente não podemos comer de 40 quilos de carne para o jantar.) Enquanto você pode não ser capaz de consumir uma quantidade suficiente de comida só para derreter uma enorme quantidade de gordura, mas você pode consumir o suficiente para ajudar a empurrar o seu metabolismo para a queima de gordura estado. E quando você adicioná-lo para o outro gordura fundidores–especialmente a D, cálcio e proteína, você vai criar o ambiente perfeito para o total do corpo-de queima de gordura.

Polifenóis

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Como Eles Derreter a Gordura: os Polifenóis são antioxidantes que dão chá verde a sua saúde e aumento de metabolismo de soco. Pesquisa mostra que aumentar a taxa metabólica de repouso por até um colossal 17 por cento, ajudando o corpo a queimar mais gordura. Um recente estudo feito em ratos descobriu que EGCG, os polifenóis no chá verde, bloqueado ganho de peso e impediu a síndrome metabólica quando ratos foram alimentados com alto teor de gordura da dieta. Você pode realmente sentir este efeito depois de beber o chá. Seu corpo vai literalmente aquecer como as células de resíduos de calorias na forma de calor. O chá verde é um grande inverno elixir por esse motivo. Beber um copo sempre que você sentir refrigerados e são tentados a comer, mesmo que você não estiver realmente com fome. O chá vai aquecer e acalmar a pele, reduzindo a fome e os desejos.

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