7 Erros que Você Provavelmente está Fazendo no Mercado do Fazendeiro

Mesmo se você estiver comprometido a comer alimentos orgânicos e apoiar os produtores locais, compras em um mercado de agricultores, pode ser intimidante, o que pode levá-lo a cometer alguns erros que mantê-lo a partir de pontuação, os mais frescos produtos ao melhor preço. Se você é um semanais visitante ou um novato, ler sobre esses erros comuns pode ajudar você a obter o máximo do seu greenmarket experiência.

Você Chegar Lá Muito Tarde no Dia
“Os mais frescos seleção é encontrado na parte da manhã, antes de multidões vir e as coisas ficam pegou mais”, diz Laura McDonald, especialista em comunicação no GrowNYC, uma organização sem fins lucrativos que organiza feiras na Cidade de Nova York. Mesmo em um dia, quando o mercado não é assaltado, verduras frescas e outros produtos que não foram cultivados com pesticidas e conservantes começar a olhar um pouco áspero, mais tarde, no dia—a parte de comer naturalmente. Como é tarde, é tarde demais depende do seu mercado local, mas o objetivo é chegar ao meio-dia, o mais tardar.

Você Assumir que Tudo o que É Orgânico e Local
Mercados do agricultor tenha uma saúde de halo em torno deles—mas isso não significa que tudo vendido lá é cultivado localmente ou certificado orgânico (ou particularmente nutritivos, para que o assunto). Se essas condições são importantes para você, pergunte vendedores especificamente sobre seus produtos, diz Macdonald. Você vai ter que confiar em que o agricultor está sendo honesto com você sobre não utilização de pesticidas químicos e fertilizantes, mas você pode facilmente detectar uma não-local de frutas ou vegetais por saber o que está em temporada na sua área de cultivo e o que não é. “Agora, em Nova York, por exemplo, você não será capaz de encontrar cultivados localmente, couves-de-Bruxelas”, diz McDonald. “Assim se você vê-los, você sabe que eles foram trazidos de outra região.”

MAIS:Por que vale a Pena Ir Orgânica

Você não Sabe Que os Preços não Estão Definidos em Pedra
Não estamos dizendo que você deve pechinchar—o mercado do agricultor não é uma venda de garagem. Mas, às vezes, os produtores corte de negócios. É até o indivíduo vendedor, mas alguns preços mais baixos no final da tarde ou estar aberto a uma redução de preço, diz McDonald. Se você estiver em um orçamento limitado, vale a pena pedir a um agricultor como o mercado de ventos para baixo se ele ou ela está disposto a fazer um acordo.

Você Nunca Loja
A maioria dos mercados, o apoio de muitos vendedores, que vendem os mesmos produtos—assim que paga para fazer uma volta para ver todos os vendedores e, em seguida, pedir ao redor para descobrir qual funciona com melhor suas necessidades. Por exemplo, um estande poderá vender ovos e aves de capoeira que são captados com a certas condições humanas—e alguns legumes podem ser mais barato do que outros. Tudo isso faz parte de ser um consumidor inteligente.

Você não Levar Sua Própria Sacola
Os fornecedores, muitas vezes, colocar suas compras em uma frágil sacos de plástico, mas levando vários deles pode ser uma dor—e não-isolados sacos, pode fazer o seu vegetais queres como você andar por aí. “No verão, verdes podem ficar danificados depois de apenas 30 minutos em um saco plástico”, diz McDonald. Certifique-se de levar o que comprou em um sacolas de lona ou mochila para tornar mais fácil para você e para protegê-los do sol e do calor. Quando está muito quente, vá com um isolado de soft-feito o saco mais fresco com um bloco de gelo.

MAIS:A Surpreendente Maneira de Manter os Abacates Frescos Que Vai Explodir Sua Mente

Você Esquecer Todas as Outras Coisas Fornecedores, Além de Vender Verdes
Quando você pensar em um mercado de agricultores, maduras e de frutas e vegetais são, provavelmente, o que imediatamente vêm à mente. Mas a maioria dos mercados vendem uma variedade de produtos, tais como ovos, aves, carnes, assados, vinho, condimentos, conservas, fresco, de flores e plantas, e preserva. Então não se esqueça sobre as demais.

Você não Acertar a Máquina ATM Primeiro
O plástico é aceito por toda parte estes dias, exceto para os mercados de fazendeiros, onde é raro encontrar fornecedores que cartões de crédito. Em seu caminho para o mercado, lembre-se de ir até a máquina de dinheiro.

MAIS:50 Dicas de Alimentos Que Vai Mudar a Sua Vida!

Leave a Reply