7 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Cera

Obter uma pele suave para o verão é ótimo. A obtenção de uma infecção desagradável a partir de um esboço de salão? Não tanto. Falamos com Ladã Shahabi, M. D., um dermatologista e professor assistente do Ronald O. Perelman departamento de dermatologia na universidade de nova york, para o fazer e não fazer que toda mulher deve saber antes de encerar.

Considere a possibilidade de FAZER uma casa de cera kit. Se você cera em casa, há uma chance muito menor de infecção do que em um salão de beleza. Por quê? Você pode controlar a limpeza das suas mãos e o espaço onde você está depilação. Claro, você tem que ser confortável de usar os produtos para obter os melhores resultados. Se você está pronto para isso, porém, Shahabi diz lavar as mãos antes de iniciar—um passo crucial desde a depilação com cera pode causar pequenas rupturas na pele, colocando-o em risco para a infecção. Também é uma boa idéia usar o álcool para desinfetar as ferramentas que vêm com o kit antes de começar. Depois, jogue fora tudo a partir de um kit que deve ser descartável; isso ajudará a evitar o crescimento bacteriano.

NÃO se esqueça de investigação salão. Ao decidir quais lugares são legítimos, peça a um amigo para recomendar um salão de beleza que ela confia, ou ir até o local para se certificar de que ele está limpo. Você também pode usar as resenhas a partir de sites como o Yelp para descobrir se outras pessoas tiveram uma boa experiência. E, claro, se você está em um salão de beleza, você pode sempre pedir que a esteticista alterar a folha (ou o que quer que você esteja sentado) e lave as suas mãos antes de começar. Melhor para falar do que o risco de uma infecção.

FAZER evitar esfoliante ou produtos de secagem antes de cera. Embora as pessoas têm diferentes níveis de sensibilidade de pele, produtos que contenham retinol ou esfoliante ingredientes podem tornar a pele ainda mais sensível do que o normal—e até mesmo propenso a queima, diz Shahabi. Assim, cerca de uma semana antes de cera, interrompa a utilização da prescrição retinóides, assim como de BALCÃO produtos do retinol, qualquer alfa hidroxi ácidos, e esfoliante produtos como scrubs.

NÃO agendar um compromisso a semana, antes ou durante o período. Isto é, quando seu corpo é mais sensível à dor, diz Shahabi. Em vez disso, o plano de cera nas duas primeiras semanas do seu ciclo.

FAZER a dor-de-prova de que seus cera. Se você está encerando uma pequena área, tais como a área do biquíni, sobrancelhas, ou nas axilas, considere o uso de um balcão anestésico para ajudar a diminuir a área um pouco, diz Shahabi. Você também pode gelo local pouco antes e tomar um analgésico como ibprophen ou paracetamol. Pós-cera, tente usar uma base de aloé creme de leite (que não contém álcool), e o gelo a área novamente para reduzir a sensação de queimação.

NÃO bater o ginásio imediatamente pós-cera. A transpiração aumenta o risco de transmissão da bactéria para o seu recém-pele lisa, então, definitivamente, seu plano de treino para um tempo diferente. Além disso, vestindo roupas apertadas como spandex ou calças de yoga é um não-não se você só tinha um bikini wax (a fricção pode provocar irritação na pele e acne). Em outras palavras, você praticamente tem que quebrar o seu comfiest par de calças de moletom. Você é bem-vindo.

NÃO ligue para o médico se a área encerada ainda dói 24 horas mais tarde. Se você notar qualquer coisa de funk no dia seguinte, se é dor, inchaço, pus ou um odor estranho—fazer uma consulta com o seu médico ou um dermatologista o mais rápido possível.

Mais de Saúde da Mulher:
As Melhores Maneiras de Manter Seus Pêlos Pubianos na Seleção
Tirá-Lo: Seu Cabelo-Guia De Remoção
Cuidado com o Assassino de Cera Biquíni

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply