7 Coisas que Você não sabia Sobre depilação a Laser

Pensando em ir sob a laser? Conheça os prós e contras do procedimento, antes de tossir até os fundos necessários para ir de cabelo gratuito para o bem.

Ele Funciona Melhor em Pessoas com Cabelos Escuros e Pele clara
Aqueles com loiro, vermelho, cinza ou o cabelo não verá ótimos resultados porque os lasers de destino, na verdade, os pigmentos em cabelos (como oposição para os cabelos-se)—e não há pigmento o suficiente presentes nessas cores de cabelo para o laser para detectar efetivamente, diz Joel Schlessinger, M. D. o Que é mais, algumas máquinas não são compatíveis com o tan ou tons de pele mais escura, pois não há contraste suficiente entre o pigmento na pele e o cabelo.

Você não Pode Arrancar ou Cera de Pré-Tratamento
Uma vez que você tenha definido uma data para o seu primeiro tratamento, você vai ter que mantenha fora do seu costume de cabelo-remoção de rotina. “Essa é uma precaução para garantir que seu cabelo folículos estão na própria fase de crescimento antes de o cabelo-processo de remoção”, diz Paulo Flashner, M. D., chefe, diretor médico da American Laser de cuidados para a Pele. Se não houver suficiente presente do cabelo para que o laser “zap”, você não vai conseguir os melhores resultados. Você também poderá limitar a exposição ao sol e auto-loções bronzeadoras, pelo menos, três semanas antes do seu tratamento, de modo que há bastante contraste entre sua pele e seu cabelo para que o tratamento funcione.

…Mas você Deve Raspar
No dia do seu tratamento, você deve executar uma navalha sobre as áreas que serão tratadas. Que permite que o laser se concentrar mais precisamente sobre os folículos pilosos, diz Flashner.

Você vai Precisar Fazer Vários Compromissos
Para obter os melhores resultados com a depilação a laser, é importante ser coerente e fazer compromissos a cada quatro a seis semanas, diz Maria Rianna, levar esteticista no Chá Branco Med Spa na Cidade de Nova York. Em geral, demora um pouco mais para obter resultados sobre o corpo (esperar de oito a 10 sessões) do que o cara (o que normalmente requer de seis a oito sessões).

Ele vai Custar em Torno de us $5.000
De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, o custo médio de um tratamento a laser é de r $300 por sessão. Isso pode variar, embora, dependendo do tamanho da área a ser tratada, quantas sessões você precisa, onde você vive, e de outros fatores.

Pode Não Ter Você Totalmente Livre De Pêlos
Há uma possibilidade de que o tratamento vai deixar para trás cabelos finos que não pode ser eliminado por um laser, diz a dermatologista Purvisha Patel, M. D., de Avançada Dermatologia em Memphis. Ele só depende da pessoa—algumas mulheres sentem isso, enquanto outros não.

Pós-Tratamento de Irritação é Normal
Se você notar que a sua pele está um pouco vermelha ou irritada após o tratamento a laser, não se preocupe. Isto é típico e uma compressa fria ou gelo vai ajudar. Flashner sugere ficar hidratado e protegido do sol; a irritação deve se dissipar em alguns dias.

Mais De Saúde da Mulher:
4 a Pele Linda Dicas para as Mulheres Que Trabalham Fora
6 Estratégias para Banir Pêlos Encravados, para o bem
7 Maneiras para o Chuveiro mais Inteligente

Leave a Reply