7 Coisas Que Fazem Com Que Sua Vagina Triste

Pense sobre o quanto a sua hoo-ha fazer por você. Este super sensível parte do corpo trata de toneladas de prazer durante o sexo, limpa-se pela produção diária de descarga, e está pronto para expandir o tamanho de uma melancia se você decidir um dia para entregar um bebê. Com todas essas incríveis coisas em mente, não é hora de você a certeza que está a receber alguns muito merecida TLC? Se você está mesmo pensando em fazer qualquer das coisas nesta lista, mostrar suas partes senhora um pouco de amor por nixing a idéia—ou reparar qualquer dano já está feito com o especialista apoiado conselhos abaixo.

1. Sentado em um Assento da Bicicleta, Sem Preenchimento
Já tem os seus lábios ir dormente—ou até começar a doer—durante um SoulCycle sessão? Essa é a sua vagina, tornando-a voz alta e clara de que a forma que você está sentado no ciclo de assento de compressão de nervos e vasos sanguíneos em sua virilha, que ao longo do tempo pode reduzir a sensação genital. Um estudo de 2012 da Universidade de Yale, olhou para isso mais de perto, a constatação de que as mulheres que usavam bicicletas estacionárias, com o guidão mais baixo do que o assento experiente a mais desconforto. Se isso acontece muito, verifique seu posicionamento na bicicleta, ou siga estas estratégias, para você e sua vagina pode continuar matando no seu interior-de ciclismo de classe.

2. Não Tirar a Sua Roupa de Ginástica Depois de um Treino
Como você salão em torno de seu suado calças de yoga, as bactérias são a pecuária como um louco, graças a tudo o que a transpiração seu abaixo-o-cinto região produz (sua área vaginal é repleta de glândulas de suor, você sabe). Se as bactérias entram no seu canal vaginal, que pode perturbar o equilíbrio dos micróbios que normalmente vivem lá e causar uma infecção de levedura, diz Mary Jane Minkin, M. D., professor clínico associado de obstetrícia e ginecologia na faculdade de Medicina. Trocar seu suado, fedido engrenagem assim que você pode, e tomar um banho rápido para lavar o suor que permite a infecção causando bugs para prosperar.

3. Garoa-lo Com Chantilly ou Calda de Chocolate
Se o seu final fantasy é para cobrir o seu corpo nu no ice cream sundae coberturas e servir-se a si mesmo para o seu parceiro, apenas certifique-se de que você manter o pegajoso, xaroposo coisas longe de sua virilha área. Isso porque se o açúcar consegue chegar em sua vagina, ela pode mexer com os níveis de pH e levar a uma levedura ou outro tipo de infecção, diz Minkin.

4. Lathering-Se Com Muito Sabão
“Mesmo um sabão que chama a si mesmo suave pode ser irritante para os seus lábios”, diz Minkin. “A menos que você usar, melhor.” Seu conselho: uma Vez ao dia ou depois de uma sessão de ginástica, trabalhar até uma pequena espuma de um sabonete feito, sem corantes ou fragrâncias, que podem coçar ou queimar. E se você é uma das milhões de mulheres que receberam sais de banho como um presente de natal, mantê-los enrolados na caixa. Diz Minkin: “sempre consulte um ligeiro aumento em pacientes com queixa de irritação vaginal depois do Natal, porque eles usam os sais durante o seu banho, sem perceber o quanto dura a produtos químicos que lhes dão seu perfume e a cor pode ser.” (Descubra quais os produtos de higiene que podem ajudar a sua vagina—e os manter longe dele.)

5. Colocar Frutas ou Vegetais Dentro Dela
Estamos sempre incentivando as mulheres a seus ingestão de alimentos vegetais. Mas experimentos com uvas, cenouras, ou quaisquer outras frutas frescas ou vegetais, normalmente, são encontrados em produzir corredor não é o que tínhamos em mente. Até mesmo os orgânicos tipo ainda contém bactérias, diz Minkin, e que pode perturbar a sua vagina e resultar em infecção.

6. Fazer uma Tatuagem ou Perto Dele
Tentado a ficar com tinta abaixo da cintura? Consideramos como ela pode afetar sua senhora partes. Ter uma tatuagem feita em qualquer lugar em sua anatomia, pode desencadear a vermelhidão e a inflamação, mas sua área vaginal tem a pele mais sensível do seu corpo inteiro, diz Minkin. Então, você está praticamente pedindo uma erupção cutânea e coceira, irritação. Mesmo o baixo corante de uma tatuagem temporária pode ter o mesmo efeito, diz ela, de modo a obter arte do corpo em seu tornozelo, braço, ou para trás.

7. Lubrificação Com Óleo De Bebê
Então você está pronto para um rolo de feno, e para conseguir as coisas rápido, você esfregar em alguns óleo de bebê ou outro vaselina produto. Você está hoo-ha não vai ser feliz. Lubrificantes à base de óleo são mais grosso e não lave muito facilmente, por isso eles podem ficar presos em seu canal vaginal e, eventualmente, interceptar bactérias, juntamente com ele, resultando em infecção, diz Minkin. Ficar com silicone ou à base de água em vez de lubrificação. Porque eles lavar facilmente, fazem com que a sua vagina sorriso.

RELACIONADAS: 16 de Fatos Fascinantes Sobre a Anatomia Feminina, em 90 Segundos

Leave a Reply