7 Coisas Que Eu Aprendi De Ter Ex-Sexo

Por Amanda Chatel para YourTango

Por que oh por que não podemos cair na armadilha de dormir com a nossa exes? Mesmo quando sabemos que não é um meio decente de idéia, isso não impede muitos de nós de fazê-lo. Todos nós já dormiu com um ex em algum ponto, não é?

Em YourTango recente rompimento Com a Sua Ex pesquisa, o site descobriu que, depois de nostalgia e medo de estar sozinho, o motivo mais comum as pessoas não se deslocam a partir de seus exes é por causa do sexo. Desde então, muitos de nós temos feito esse terrível engano, temos registrado para o mundo das mídias sociais para ver o que lições foram aprendidas a partir batendo o seu ex, se alguma coisa:

1. Você percebe que ele realmente é. Às vezes, você precisa de apenas mais uma noite de paixão, de modo que você pode descobrir que você está almas gêmeas, você diz? “Parecia como nos velhos tempos em primeiro lugar, mas, em seguida, posteriormente, foi estranho,” diz Nicole, 33. “Não tínhamos nada a dizer um ao outro! Nós, literalmente, só falei sobre o tempo. Era apenas muito, muito mais.”

Lição? Você quebrou por uma razão.

2. Uma vez que uma uma**buraco, sempre um**buraco. Jo deve ter conhecido melhor do que acho que sua ex tinha mudado, mas, aparentemente, ela tinha que dormir com ele novamente, para que ela pudesse reaprender o que ela já sabia. “Eu pensei que nós estávamos na estrada para voltar a ficar juntos porque dormir juntos foi tão divertido e reconfortante”, diz o jogador de 31 anos de idade. “Mas você não pode mudar alguém, e ele ainda era o mesmo enganar uma**buraco que ele era quando nós namoramos.”

Lição? As pessoas não mudam, especialmente os piores.

3. Você começa a ser mau para uma mudança. É bom quando os papéis são invertidos, especialmente se você é o único que teve seu coração quebrado—até chegar a um Estágio de Três Clinger. “Dormimos juntos uma VEZ, depois que rompeu-se, e a próxima coisa que eu sabia que ela não iria me deixar em paz”, diz Alexandre, 36. “Ela traiu, ela terminou comigo, e agora isso? Eu tenho que ser o empurrão no cenário quando me virei ela para baixo, mas eu percebi que não gosto de ser idiota.”

Lição? Chegando até mesmo apenas se sente bem, se você é realmente um idiota.

4. É mais difícil para o pontapé de saída de uma ex de um caso de uma noite. Embora muitos de nós têm dominado a arte de, sutilmente, a obtenção de um one-night stand, a alta-tail-lo fora do nosso lugar na manhã seguinte, não é tão fácil quando o que a pessoa sabe que você e seus hábitos.

Como Jennie, 30, explica, “Ele sabia que no domingo pela manhã, fiz-me o pequeno-almoço, pendurado em torno do meu apartamento até cerca de 3 horas, em seguida foi estudar ou fazer um trabalho, eu estava no meu último ano de faculdade. Domingo foi MEU dia de estar sozinho e fazer a minha coisa, mas porque ele sabia disso, ele não iria deixar. Continuei a dizer-lhe que eu tinha planos, mas ele só ficava deitado na minha cama sorrindo e rindo como eu tenho mais e mais furioso. Finalmente, depois de pelo menos uma hora de discutir, eu entrei na casa de banho, vestiu-se, e foi para a cidade—no meu dia preguiçoso!”

Lição? Se você precisa transar, optar por alguém que é um estranho. (Ahem, vingança sexo.)

…Clique AQUI para mais 3 coisas que as pessoas aprenderam do ex-sexo do YourTango!

Mais Do YourTango:
Namorado De Busca: Como Usar A Tecnologia Para Encontrar O Verdadeiro Amor
6 Coisas Surpreendentes que Você não sabia Sobre o Seu Clitóris
10 Estrelas Cuja Nudez Foram Hackeados

Leave a Reply