7 Campanhas De Anúncios Com Casais Do Mesmo Sexo

Se você for como nós, em seu Facebook feed, foi inundado na sexta-feira com reações positivas à notícia de que o Supremo Tribunal federal votou a favor da legalização do casamento gay nos EUA Na verdade, você ainda seria duramente pressionado para fazer logon em mídia social sem ver uma onda de bonito arco-íris—e esse sentimento foi se estendendo para o seu Televisões e revistas, bem.

Várias grandes empresas recentemente estreou publicidade e anúncios com casais do mesmo sexo. Depois de anos vendo apenas em linha reta relações em anúncios, o que está por trás da mudança?

“Os anúncios são apenas refletindo todas as outras tendências que estão acontecendo na cultura”, diz Robert Thompson, Ph. D., diretor fundador da Bleier Centro para a Televisão e Cultura Popular da Universidade de Syracuse e professor da televisão e cultura pop. “Eu não estou surpreso estamos vendo isso mais, mas eu estou surpreso que demorou tanto tempo para chegar à publicidade.”

Enquanto entretenimento jornalista de cultura pop e TV analista, e orador público Segun Oduolowu aponta que as grandes empresas nunca teria feito isso há 10 anos atrás, ele diz que eles estão prestando atenção em pesquisas de opinião pública que mostram que a maioria dos norte-Americanos apoiam o casamento do mesmo sexo e querem ser atualizado. “Ele faz parecer mais progressistas e inclusivos,” ele diz.

RELACIONADOS:O Supremo Tribunal Apenas Decidiu Que o Casamento Gay É Legal

E, apelando para a comunidade de gays e lésbicas, as empresas estão realmente atingindo um público muito maior de pessoas que apoiam os direitos dos homossexuais. Que aparentemente nicho de publicidade pode pagar, diz Oduolowu. “Um dos maiores grupos com maior renda é a comunidade gay e lésbica”, diz ele. “Se você pode canto qualquer parte do mercado, ou pode ser visto como o campeão deste grupo, você pode esculpir uma parte considerável da renda.”

Não vi qualquer um dos anúncios ainda? Aqui está um resumo dos mais novos:

Chobani ” Amor a Vida.’
Este doce sensual comercial dispõe de um casal de lésbicas na cama.

Do Wells Fargo ‘Aprender a Linguagem de sinais’
Um total de lágrima, jerker: Como um casal de lésbicas se prepara para adotar uma surda, eles aprendem a língua de sinais.

Tylenol #HowWeFamily
“Família não é definido pelo que você ama, mas como,” o anúncio diz em uma narração, enquanto que com os tiros de uma série de casais diferentes, incluindo um adolescente do casal de lésbicas e gays casal com seus bebês.

RELACIONADOS:Depois de 72 Anos Juntos, Estes Adoráveis Mulheres Finalmente se Casou

Mel de Empregada ‘Este É Saudável’
Este anúncio apresenta um casal gay com seu bebê, uma alt rocker fam com a sua filha, e um biracial casal com seus filhos. “Não importa o quanto as coisas mudam, o que nos torna saudáveis nunca vai”, diz o voiceover.

Hotwire ‘feliz’
Um casal discute ficar longe de seu filho para a noite de seu aniversário e, gentilmente, argumentar sobre se o seu refúgio é “tudo sobre o sono.”

RELACIONADAS:3 Pessoas Definem Seu “Gênero Fluidez”

República das bananas “True Outfitters’
Designer Nate Berkus e seu marido, Jeremias Brent, modelo de roupa e geralmente olhar lindo e em uma série de anúncios para a empresa.

República Das Bananas

Sabra do ‘Spread do Mundo’
O anúncio apresenta uma enorme quantidade de pessoas, inclusive de um casal gay, o que falam sobre o quanto eles gostam de hummus.

Esperar para ver mais desses anúncios no futuro, diz Thompson: “Quando a publicidade começa a fazer ele, o que, finalmente, o sinal de que algo tornou-se verdadeiramente normalizado na nossa cultura.”

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply