6 Maneiras De Tom De Toda A Sua Ca, Utilizando Apenas Uma Faixa De Resistência

Não são apenas as faixas de resistência de uma grande ferramenta de tonificação, mas você pode levá-los em qualquer lugar, porque eles são leves e super compacto. Eles são também uma transição inteligente para a utilização de pesos se você é novo para o treinamento de força.

Para este exercício, tentar fazer de 10 a 12 repetições de cada movimento usando uma banda que desafios você. (Tente isso Ajustável, Tubo de Resistência, de us $8, shop.womenshealthmag.com.) Bandas geralmente vêm com um leve, média e pesada opção, então, escolha a melhor combinação para o seu nível de condicionamento físico (e mudar para um mais pesado, como você ficar mais forte). Tente de fluxo a partir de um exercício para o outro sem fazer uma pausa.

(O Magro, Sexy, Forte DVD de Treino é rápido, flexível treino que você estava esperando!)

Para começar, passo no centro da banda com uma perna e, em seguida, passo para a frente com a outra perna. Inclinar o tronco para a frente e manter chegar até o topo de sua cabeça todo o caminho até o cóccix. Tente não palpite sobre, e certifique-se de manter a tensão sobre a sua banda o tempo todo. Esta será a sua base de postura ao longo de todos os seis destes movimentos:

Um abraço Lua

Chelsea Streifeneder

  1. Comece com os braços para os lados e as palmas voltadas para cima.
  2. Levante os braços para cima e sobre a cabeça até que seus dedos se encontram.
  3. Leve os braços para trás para baixo com controle para sua posição inicial, mantendo-se a tensão sobre a banda e os braços longos e fortes.

Abraçar uma Árvore

Chelsea Streifeneder

  1. Comece com os braços longos para os lados de seu corpo, palmas das mãos voltadas para a frente.
  2. Leve os braços em frente ao peito para seu alcance encontrar como você “abraço”.
  3. Resistir a de volta para sua posição inicial. (Aqui são 4 maneiras para anular o palpite de seus ombros e melhorar a postura, utilizando sua banda de resistência.)

Prensa De Peito De Diamante

Chelsea Streifeneder

  1. Logo após Abraçar uma Árvore, manter os braços na frente de seu peito e trazer o seu dedo indicador e o polegar juntos para formar um “diamante” da forma na frente de seu esterno.
  2. Dobre os cotovelos em seu peito, sem deixá-los cair ou deixar a banda ir folga, em seguida, empurre de volta para sua posição inicial.

Up & Down

Chelsea Streifeneder

  1. Mantenha os braços retos e, mantendo ainda que “diamante” de posição com as mãos, começar a levantá-las, sem levantar os ombros.
  2. Abaixe os braços para trás, para baixo em sua posição inicial, mantendo-se a tensão sobre a banda o tempo todo. (Seu desafio abs com esta resistência banda mover-se a partir de Prevenção Premium.)

Tom em qualquer lugar com este corpo total da banda de treino:

Barbear

Chelsea Streifeneder

  1. Mantendo os dedos juntos, levar os braços atrás de sua cabeça, sem hunching para a frente.
  2. Premir para estender os braços para cima, mantendo os cotovelos abertos para os lados.
  3. Resistir e voltar a posição inicial.

Boxe

Chelsea Streifeneder

  1. Trazer os braços na frente de você, palmas das mãos viradas para baixo. Segure a banda e mantenha seus ombros quadrados acima de seus quadris.
  2. Dobrar um braço, mantendo a outros longas, em seguida, alternar para alternar armas.

O artigo 6 Maneiras De Usar Uma Faixa de Resistência Que Você Nunca Pensou apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Leave a Reply