6 Fermento Sintomas Da Infecção Em Mulheres

Infecções vaginais levedura são os LBDs de lady doenças; elas estão por toda parte, eles são basicamente a mesma, mesmo se eles se parecem um pouco diferentes, e praticamente toda mulher já teve um em algum ponto ou outro.

Ok, isso a comparação acaba—ninguém nunca perguntou se o seu levedura infecção fizeram sua bunda boa aparência—mas o ponto é que eles são super comuns. Mais de 75% das mulheres experimentarão, em algum ponto em suas vidas e a maioria vai ficar mais do que um, de acordo com a Clínica Mayo.

Uma infecção por fungos é simplesmente um crescimento excessivo de candida, um fungo encontrado naturalmente em sua vagina, diz Pari Ghodsi, M. D., obstetrícia e ginecologia e saúde da mulher perito, praticando LA. Um fungo? Em sua senhora bits? Sim, tudo isso faz parte do delicado microbiano de organismos que mantém as coisas funcionando sem problemas no andar de baixo. Quando tudo estiver funcionando corretamente, as bactérias da vagina, manter o fungo na seleção, mas se algo lança para fora do equilíbrio você pode acabar com um crescimento excessivo de bactérias (vaginose bacteriana) ou por candida (infecção por fungos), ela explica.

Se você pensa que você pode ter uma infecção de levedura, de fazer o teste é tão simples como a 15 minutos de visita ao consultório médico, Ghodsi diz. Eles esfregaço de sua vagina e olhar para a descarga sob um microscópio, você vai saber antes de você deixar de se é ou não é uma infecção por fungos.

O tratamento é tão simples. Se já teve infecções fúngicas no passado e se está certo de que este é que é o problema, é uma boa opção para tentar um over-the-counter medicação, Ghodsi diz. No entanto, é provavelmente vale a pena verificar com seu doutor. Não só eles podem tela você para outros problemas, mas se ele realmente é uma infecção de levedura que pode prescrever-lhe uma mais forte, mais rápido medicação de ação, ela acrescenta.

Não sei o que está acontecendo lá? Aqui estão as mais de levedura sintomas da infecção nas mulheres:

1é Encontrar Queijo Cottage Em Suas Cuecas, Getty Images

Mais um sinal de uma infecção por fungos é grossa, branca, odor, livre de corrimento vaginal, que é muitas vezes descrito como parecendo queijo cottage. Ele pode ou não ser acompanhada por aquosa de descarga. Soa confuso? É por isso que é tão importante saber o que é normal para você e sua vag. Algumas mulheres têm, naturalmente, mais fluidos vaginais do que outros, portanto, se o seu caso muda subitamente de cor, quantidade, ou odor—é hora de fazê-lo check-out, Ghodsi diz.

2o Instar A Coçar-Se (Em Público!) É InsuportávelGetty Images

Nós não estamos falando sobre a coçar a cabeça aqui.

Se você tem uma infecção por fungos, vai ser difícil resistir a esgueirando um zero lá em baixo, como seus lábios provavelmente vai se sentir super coceira, Ghodsi diz.

Não fazê-lo. Mesmo se você conseguir roubar um bom virilha do zero, é provável que não satisfazem a necessidade por muito tempo e ainda podem irritar a sua já concurso privados.

3Sex Está Tornando-Quente… De Todas As Maneiras ErradasGetty Images

Uma sexy brincadeira deve deixar você sentindo-se um pouco esvaziada depois, mas se você se sente uma dolorosa calor da vagina durante as relações sexuais, isso pode sinalizar um problema maior. Uma sensação de ardor durante a relação sexual, ou de um constante sentimento ardente em sua área vaginal, a qualquer momento, é um sinal evidente de uma infecção de levedura, Ghodsi diz. Este sintoma não é aquele que você deve ignorar como também pode ser um sinal de uma IST ou de uma infecção bacteriana, por isso informe imediatamente o seu médico, ela acrescenta.

4Peeing É ProblemáticoGetty Images

Você foi potty treinados desde que você era uma criança, mas se você encontrar-se evitar usar o banheiro, porque dói para fazer xixi, você provavelmente tem muito mais adulto do problema. Dor durante a micção é um dos sinais de que não apenas a levedura infecções, mas também de infecções do trato urinário e algumas doenças sexualmente transmissíveis. Se este é o seu principal sintoma, seja ele seja controlado por seu médico o mais rápido possível, diz ela.

5Your Lábios São Vermelhos e Inchados Getty Images

Os lábios em seu rosto… Se o seu exterior lábios e órgãos genitais olhar visivelmente vermelha ou inchada, mesmo se você não tem outros sintomas que podem indicar uma infecção por fungos, Ghodsi diz.

6You está Todos os Tipos De Cólica Getty Images

Dor na pelve ou abdômen inferior é outro sintoma da infecção do fermento. A dor de uma infecção não melhorar com o repouso, e provavelmente vai aumentar em intensidade ao longo do tempo, Ghodsi diz.

Leave a Reply