15 dicas para perder peso … eles funcionam!

15 dicas para perder peso … eles funcionam!

Não há nada mais desanimador se matar dieta, perder 2 quilos e em um piscar de um olho (digamos uma loucura fim de semana) 5 mais aumento. Para isso, os médicos, nutricionistas e nutricionistas chamam isso de efeito yo-yo … para mim, é apenas má sorte.

Para que isso aconteça com você há uma receita, não é uma receita mágica para o emagrecimento não é mágica, mas são dicas muito simples, que a força de vontade pode realizar e alcançar os objectivos:

1. Entenda o que realmente significa ‘estar em dieta’
Muitas pessoas pensam que uma dieta é uma moda ou algo que é feito de vez em quando. Dieta, na verdade, é uma nova maneira de comer e mudar hábitos para ter um estilo de vida mais saudável, que deve ser para a vida.

2. Evite combinações de alimentos que podem ganhar peso
Se você optar por comer carne, deve ser acompanhado apenas com vegetais crus ou cozidos. Se você adicionar pão, biscoitos, arroz, macarrão ou outras fontes de carboidratos, você tende a engordar.

3. Pense em calorias
É necessário levar em conta que nem todos os alimentos contêm o mesmo número de calorias. Nesse sentido, as proteínas armazenam pouco, carboidratos regulares, gorduras e açúcares quase completamente. Por esta razão, proteínas, como peixes (elas satisfazem muito mais do que carne, especialmente se cozidas no vapor ou fervidas) são excelentes para perda de peso.

4. Tome 30 minutos para comer
Recomenda-se tomar pelo menos 30 minutos para comer e você deve mastigar cada mordida pelo menos 15 segundos, concentrando-se no seu sabor. Desta forma, o cérebro vai perceber que o estômago está cheio. Se você come em alta velocidade, o cérebro não consegue perceber a saciedade e, portanto, tenderá a comer demais.

5. Faça pelo menos três refeições por dia
Para manter o metabolismo ativo, não pule a refeição principal ou os dois lanches diários.

6. Enganar a fome
Se de repente você sentir fome, em vez de comer um biscoito de açúcar ou sorvete, você pode comer uma cenoura, pepino, uma maçã, um iogurte light ou uma xícara de leitoso picada -papaya- que ajuda a manter o novo peso

7. Dedique um dia às frutas
Se você quiser desintoxicar o corpo depois de um fim de semana em que a dieta foi quebrada, você pode escolher a segunda-feira como o dia das frutas onde você pode comer, especialmente os cítricos. Evite a banana ou a manga porque contém muito açúcar.

8. Não coma demais no jantar
Segundo estudos realizados, o alimento que mais engorda é consumido no jantar. Portanto, recomenda-se comer levemente.

9. Beba muita água mineral
É necessário habituar-se a beber muita água natural. Portanto, você deve sempre levar uma mamadeira e ao longo do dia você deve beber em pequenos goles um total de dois litros de água.

10. Aprender a comer fora de casa
Se você deve comer em restaurantes com alguma freqüência, recomendamos a seleção de saladas sem maionese, juntamente com as carnes brancas e macias, sempre preparadas na grelha ou no vapor, com algumas gotas de azeite. A comida japonesa é uma excelente escolha, pois é saudável, rica em vitaminas e baixa em calorias.

11. Seja cauteloso ao sair para beber
Se você sair para tomar uma bebida no fim de semana, é importante lembrar que as bebidas alcoólicas podem engordar rapidamente. Por isso, recomenda-se encomendar uma vodka tônica, feita com vodka, aguaquina e suco de limão, pois tem muito poucas calorias.

12. Reinvente a massa
A massa com molhos industriais multiplica a contribuição de energia surpreendentemente. No entanto, se você deseja consumir, por exemplo, uma pizza pode ser feito em casa, substituindo a base típico para abrangente, acrescentando menos alimentos calóricos, como cebolas, luz Turquia, entre outros, e adicionando mozzarella baixo teor de gordura.

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13. Durma o tempo necessário
É importante dormir o suficiente para se sentir descansado, porque, de acordo com estudos, se você dorme muito ou pouco (menos de sete horas ou mais de nove overnight) o controle do apetite é alterada porque provoca uma diminuição da leptina (o hormônio que reduz a fome) e aumenta as secreções de grelina (o hormônio que a estimula). Daí a necessidade de dormir o suficiente para não engordar.

14. Faça exercícios
Não é necessário exagerar fazendo exercícios para perder peso. Só com a caminhada de 30 minutos por dia ou nadar você pode perder peso.

15. Perseverar no gol
É importante perseverar na idéia de perder peso, mas se você cair em tentação, não deve abandonar todo o esforço por um deslize. Você deve ir em frente e perseverar no gol. Além disso, privar-se de todos os caprichos pode gerar uma grande ansiedade. Se você comeu um pedaço de bolo, pode compensar exercitando-se para eliminar as calorias extras.

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